Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam ouro em competição nacional de Jiu-Jitsu

O atletas, Diogo e Bruno, garantiram o ouro duplo na faixa preta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Jiu Jitsu de Balneário Camboriú segue garantindo medalhas em competições estaduais. Os atletas Diogo Nascimento e Bruno Gambim da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), foram campeões da Copa Desterro que reuniu 900 atletas, realizada no fim de semana em Florianópolis.

Diogo e Bruno garantiram o ouro duplo na faixa preta. Além dos atletas da FME, outros lutadores do município competiram, sendo um total de 11 medalhas de ouro para Balneário Camboriú.

“Foi um número alto de medalhas, além das nossas expectativas.Todos que participaram lutaram com muita garra, mostrando que os treinos duros estão dando um ótimo resultado. Isso dá ainda mais confiança para o time para as próximas competições”, ressaltou o atleta e técnico Diogo Nascimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima competição dos atletas será o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, em Barueri/SP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.