Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maçom, Jorginho Mello promete que estará à ordem para a maçonaria, se eleito

O candidato promete que assinará o código de conduta do maçom no exercício da atividade política

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O candidato a governador de Santa Catarina, do PL, Jorginho Mello, gravou um vídeo direcionado aos membros da maçonaria de Santa Catarina e chocou o eleitorado conservador, formado essencialmente por evangélicos e católicos.

O vídeo inicia com o Jorginho falando: “Meus valorosos irmãos. Com muita honra e respeito, que me dirijo a vocês, membros dessa valorosa instituição do qual tenho muito orgulho de fazer parte.”

Logo em seguida, Jorginho faz um compromisso público: “Me comprometo como um verdadeiro maçom, que meu governo será pautado dentro dos princípios ordem da mais pura integridade e honestidade”. O candidato promete que assinará o código de conduta do maçom no exercício da atividade política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vídeo finaliza com Jorginho fazendo uma última promessa: “Afirmo que, uma vez eleito governador, estarei sempre de pé e a ordem para a maçonaria, mas acima de tudo para todos os homens e mulheres de valores da nossa Santa e Bela Catarina.”

Confira o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop