18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Maconheiros são detidos na Praia Central pela Guarda Municipal

Quatro pessoas foram detidas com maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (11), por volta das 16h, a guarnição da GMBC realizava o patrulhamento a pé pela Avenida Atlântica, quando foi abordada por um cidadão próximo a rua 1400, que informou que um grupo de pessoas estaria consumindo entorpecentes na faixa de areia.

A guarnição deslocou até o local, e presenciou dois homens e uma mulher, fazendo uso de maconha. Em revista pessoal, foi encontrado dois esmurregadores, várias bitucas de maconha e uma quantidade de maconha. Desta forma, os mesmos foram conduzidos até a delegacia.

Minutos antes, às 15h40, a Guarnição de Bike Patrulha da Guarda Municipal em Patrulhamento pela Avenida Atlântica, na região central, fez abordagem à um homem, que estava consumindo entorpecente semelhante a maconha próximo ao ponto de milho nº 14. O homem, ao avistar a guarnição, demonstrou nervosismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em revista pessoal, foi encontrado dois cigarros de substância semelhante à maconha juntamente com duas porções do mesmo entorpecente, um triturador de tabaco e papel de seda. O mesmo foi conduzido para Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Traficantes são presos na Avenida Atlântica

Na noite de sexta feira (10), por volta das 23h, uma guarnição da GMBC realizava patrulhamento a pé pela avenida Atlântica, próximo a rua 1300, quando presenciaram uma mulher e um homem, juntamente com uma terceira pessoa, em atitude suspeita, realizando transação ilícita. Os Guardas Municipais realizaram a abordagem e em busca pessoal foi encontrado 15 pedras análogas a crack, 10 buchas de maconha e R$ 60,40 em dinheiro em posse da mulher. Desta forma os três envolvidos foram conduzidos até a delegacia para realização dos procedimentos legais.

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC

Covid: Confira as regras de funcionamento da Academia Municipal do Pontal Norte

Na quarta-feira região de BC foi classificada como grau Gravíssimo, o que delimita algumas das atividades esportivas na cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,641CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!