Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mãe dá à luz em casa na noite desta terça-feira, 27, em Camboriú

Equipe age com eficiência e dedicação para garantir o bem-estar da mãe e do bebê

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira, 27, por volta das 22h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú foi acionado para um atendimento extraordinário: um parto em domicílio, na rua do Tamarino, no bairro Santa Regina.

Com rapidez e comprometimento, a equipe deslocou-se prontamente para o local. Ao chegar, encontraram o bebê já nascido. Procedimentos iniciais foram realizados imediatamente para garantir o bem-estar da mãe e do recém-nascido.

Após o delicado corte do cordão umbilical, mãe e bebê foram conduzidos com segurança ao Hospital Ruth Cardoso, onde receberam os cuidados médicos necessários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Participaram dessa atuação excepcional os bombeiros SD Leonardo, BCP Passos, BC Freitas e BC Yuri. Essa ação exemplar ressalta a prontidão e a competência da equipe do Corpo de Bombeiros em situações desafiadoras, assegurando o melhor desfecho para essa história que se inicia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.