Na tarde desta quinta-feira (05), às 16h20, a Guarda Municipal foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para apoiar a ocorrência de uma adolescente atingida por uma facada na rua 1201, centro. No local foi identificada a autora da tentativa de homicídio, que é mãe da vítima, e um homem de 32 anos que supostamente teria estuprado a adolescente de 13 anos.
A vítima estava com lesões feitas por faca e foi levada ao Hospital Ruth Cardoso em estado gravíssimo. Com uma facada no peito, que possivelmente atingiu o coração, ela foi internada na UTI, onde passaria por cirurgia, no momento da apuração das informações.
A mulher e o homem foram conduzidos até à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, onde a Polícia Civil apurou que mãe e filha são moradoras de Bombinhas, e que o homem havia se envolvido com a menina na casa da família. Ao descobrir o envolvimento, a mãe mandou o sujeito embora.
A menina veio então à Balneário Camboriú se encontrar com ele, mas a mãe soube do encontro e veio atrás. O encontro aconteceu no calçadão da Avenida Atlântica, onde a mãe tentou esfaquear o acusado de estupro, mas teria atingido a filha acidentalmente.
A mãe foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O homem responderá em liberdade pois não houve flagrante de estupro.