Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maior Circuito de Jiu Jitsu de SC ocorreu no sábado, 30, em BC

A 10° etapa do maior circuito de Jiu Jitsu de Santa Catarina, ocorreu neste sábado (30), na cidade de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A 10° etapa do maior circuito de Jiu Jitsu de Santa Catarina, ocorreu neste sábado (30), na cidade de Balneário Camboriú. Com aproximadamente 600 atletas de todo Brasil a “Batalha final” coroou os campeões Top Ranking que levaram premiações como kimonos e passagens para o Campeonato Mundial adulto, Master e Pan Kids que será realizado nos EUA em 2020.

Segue resultados por equipe:

Kids de 15 anos
1°Checkmat
2° Team Marcos Cunha
3° Instituto Leonardo Macarrão

Juvenil a Master
1° Team Marcos Cunha
2° Checkmat
3° Ps Phoenix

Ação social:
Durante as etapas do circuito, o Instituto Leonardo Macarrão, arrecadou cerca de nove toneladas de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a famílias da região e a projetos sociais e assistenciais da Igreja Luz da Vida.

“Fechamos o ano de competições com chave de ouro, além das ações sociais, conseguimos movimentar o turismo esportivo da nossa cidade durante todo ano. A cereja do bolo será a cerimônia de premiação que ocorrerá no teatro Bruno Nitz dia 19 de dezembro” diz Dedei Mafra, presidente do Instituto Leonardo Macarrão.

O circuito catarinense Stance de Jiu Jitsu contou com o apoio da Fmebc e Fesporte.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.