Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maior rede de Hospitais Odontológicos do Brasil acaba de inaugurar em BC

OdontoTop traz um novo conceito em tratamentos dentários, com atendimento completo no mesmo lugar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um hospital especializado em dentes chegou a Balneário Camboriú. A OdontoTop abriu as portas nesta segunda-feira, 24 de abril, com o objetivo de transformar sonhos e os sorrisos dos balneocamboriuenses.

Na Avenida do Estado Dalmo Vieira, 1735, Pioneiros, próximo ao Hospital da Unimed, a OdontoTop tem uma estrutura completa, onde os pacientes realizam todos os procedimentos em um só lugar, da avaliação, ao exame de raio-X, incluindo cirurgias de alta complexidade.

Todo Hospital do Dente conta com diferenciais como bloco cirúrgico moderno e equipado, salas de pré e pós operatório, scanner e raio-X panorâmico, garantindo segurança aos pacientes. Além de ser referência em tratamentos odontológicos, e agora traz para Balneário sua excelência no atendimento. Toda a região tem acesso a implantes, próteses, endodontia, ortodontia, lentes dentais, facetas de porcelana, clareamento, limpeza dental e harmonização facial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú é conhecida por ser uma cidade de grandes construções, economia equilibrada e um nível alto de desenvolvimento, por isso acreditamos que Balneário merece um hospital tecnológico, com atendimento de excelência para realizar sonhos e transformar vidas, resgatando a autoestima das pessoas”, destaca Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop Franchising. 

Para mais comodidade e agilidade, os agendamentos no Hospital do Dente podem ser feitos pelo fone/WhatsApp: (49) 3198-3111 – ou Clique aqui para agendar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.