Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais 194 crianças são convocadas pelo Fila Única de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi publicada, nesta sexta-feira (20), a quarta convocação do Fila Única de 2023. A convocação está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba “Cidadão”, seguida por “Fila Única”, ou no documento anexo. Pela publicação, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú convoca 194 crianças.

É importante ficar atento à data e horário do atendimento dos pais ou responsáveis legais da criança. O comparecimento está dividido entre os dias 23 e 25 de janeiro, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação (Rua Camboriú, n° 100, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios).

Os documentos necessários para retirar o encaminhamento da vaga são: Certidão de nascimento e CPF da criança; Documentos dos pais/responsáveis com foto; comprovante de residência (água, luz ou IPTU) atualizado (dezembro/janeiro) em nome dos pais da criança ou declaração de residência autenticada em cartório acompanhada do comprovante do proprietário do imóvel.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.