28.1 C
Balneario Camboriu
PUBLICIDADE

Mais de 690 crianças de 13 escolas se formam na 2ª turma do Proerd de 2019

Proerd do 12º Batalhão de Polícia Militar realiza formatura em Balneário Camboriú

veja também

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 3, na Igreja Embaixada do Reino de Deus, em Balneário Camboriú, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade iniciou às 15h e foi presidida pelo Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel PM Alexandre Coelho Vieira. Mais de 690 crianças, de 13 escolas, formaram-se na segunda turma do Proerd de 2019.

No município, o PROERD teve início em 1999 e já formou até o final deste semestre mais de 35 mil alunos das redes pública e particular de ensino. Em todo o estado, nos mais de 20 anos de história, mais de 1,35 milhão de alunos concluíram o curso de prevenção.

Antes de cantarem a canção do PROERD, os estudantes, acompanhados de seus instrutores, realizaram o juramento do programa, para se manterem longe das drogas e da violência. Ainda na ocasião, as melhores redações receberam premiações, o Mascote Daren e bicicletas.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

A Secretária da Educação de Balneário Camboriú, Senhora Rosângela Borba, fez o uso da palavra, juntamente com o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel PM Alexandre Coelho Vieira, enaltecendo o programa.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, que somados aos mais de 690 alunos, familiares e professores, deram um brilho especial ao evento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE

CAMBORIÚ PLAY ▶

Apresentação natalina do coral Uniavan na Av. Brasil

Apresentação da abertura de Natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, diretamente das janelas do empreendimento
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail

Libertadores de Futsal Feminino: time brasileiro se classifica para a final

Pelo Grupo A, Cianorte Futsal conquistou com ampla vantagem o primeiro lugar do grupo, goleando o Universidad San Marcos, do Peru por 12 a 0

Prazo para inscrição de feirantes foi reaberto para Feira de Verão

O período de inscrições encerrou-se em 19 de novembro, mas foi reaberto a pedido de feirantes

Atletas da Associação de Surdos de BC são homenageados em Brasília

As atletas Carolina Matos de Liz Ribeiro, Fernanda Falkevicz e Stefany Krebs integraram a Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de Futsal de Surdos