Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de 690 crianças de 13 escolas se formam na 2ª turma do Proerd de 2019

Proerd do 12º Batalhão de Polícia Militar realiza formatura em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 3, na Igreja Embaixada do Reino de Deus, em Balneário Camboriú, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade iniciou às 15h e foi presidida pelo Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel PM Alexandre Coelho Vieira. Mais de 690 crianças, de 13 escolas, formaram-se na segunda turma do Proerd de 2019.

No município, o PROERD teve início em 1999 e já formou até o final deste semestre mais de 35 mil alunos das redes pública e particular de ensino. Em todo o estado, nos mais de 20 anos de história, mais de 1,35 milhão de alunos concluíram o curso de prevenção.

Antes de cantarem a canção do PROERD, os estudantes, acompanhados de seus instrutores, realizaram o juramento do programa, para se manterem longe das drogas e da violência. Ainda na ocasião, as melhores redações receberam premiações, o Mascote Daren e bicicletas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretária da Educação de Balneário Camboriú, Senhora Rosângela Borba, fez o uso da palavra, juntamente com o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel PM Alexandre Coelho Vieira, enaltecendo o programa.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, que somados aos mais de 690 alunos, familiares e professores, deram um brilho especial ao evento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.