Na madrugada de segunda-feira (05), por volta das 01h52, uma guarnição da Guarda Municipal, em patrulhamento pela Marginal Leste em fundada suspeita, abordou um cidadão. Ao realizar a consulta constatou-se um mandado de prisão por furto, em desfavor do mesmo. Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.
DUAS PRISÕES DE UMA SÓ VEZ
Nesta quinta-feira (07), por volta das 11h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de cumprimento de mandado de prisão na rua 981, no Centro de Balneário Camboriú.
A guarnição, ao chegar no local, realizou a abordagem e procedeu com as consultas nominais dos três homens que ali permaneciam.
Um dos homens estava em liberdade provisória, sob alvará de soltura. Os outros dois homens restantes, por inconsistências de dados, não foi possível ratificar o mandado de prisão ativo em desfavor dos agentes.
A guarnição deslocou à Delegacia de Polícia Civil onde os dados de ambos os homens foram confirmados e certificados que estes possuíam mandados de prisão em aberto.
Após a ratificação das informações, os homens foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba.