Majoritária será disputada por quatro chapas em Camboriú

Camboriú tem quatro pré-candidatos na disputa pela prefeitura

1
1106
Imagem ilustrativa

Realizadas as convenções partidárias, quatro chapas estão formadas para disputar a majoritária no município de Camboriú.

A convenção do PSDB, que aconteceu no sábado (12), escolheu a ex-prefeita Luzia Coppi para tentar seu terceiro mandato e Altamir Montibeller (PSD) como vice. A coligação deve contar ainda com o Democratas, Patriota, Podemos, Pros e Solidariedade.

Altamir Montibeller e Luzia Coppi.

+ Tudo sobre as Eleições 2020

O MDB, que realizou a convenção na terça-feira (15), terá o atual prefeito municipal, Elcio Kuhnen, disputando a reeleição, mas com outro vice. Além do médico, a chapa é composta pelo pastor Silvio Cardoso Junior (PL), contando com o apoio do Cidadania, PDT, PP, PRTB, PTB e Republicanos.

Pastor Junior Cardoso e Elcio Kuhnen.

+ QUEM SÃO OS PRÉ-CANDIDATOS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O PSL sairá à disputa em chapa pura, com a vereadora Jane Stefenn como candidata a prefeita e Jessé Pereira vice. A chapa foi confirmada em convenção na quarta-feira (16).

Jessé Pereira e Jane Stefenn.

Outro partido que vem em chapa pura é o PT, que também realizou a convenção na quarta e confirmou Padre Antonio Willbert e João Marcelo Garim como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Padre Antonio Willbert e João Marcelo Garim.

Para a oficialização das chapas, os registros das candidaturas devem ser realizados até o dia 26 de setembro.

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui