Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Marcha pelo fim da violência contra à mulher ocorre nesta terça em BC

A saída está marcada para às 9h, com destino a Praça Almirante Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pelo fim da violência contra à mulher, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, através do programa Abraço à Mulher, promove nesta terça-feira (08) – Dia Internacional da Mulher – uma marcha pela Avenida Atlântica. A concentração inicia às 8h30, na esquina com a Rua 2.000. A saída está marcada para às 9h, com destino a Praça Almirante Tamandaré.

Apoio as vítimas de violência

Com objetivo de prestar apoio às mulheres acometidas de violência doméstica ou em vulnerabilidade social, o programa Abraço à Mulher conta com atendimento de assistência jurídica, acompanhamento psicológico, encaminhamentos às redes de apoio e a grupos focais. Desde a criação, em 2019, o programa já prestou 18.709 atendimentos. Apenas nos três primeiros meses de 2022, já foram atendidas 949 mulheres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Abraço à Mulher está disponível 24h, todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana, pelo telefone (47) 99982-1906. Já para quem deseja denunciar algum caso de violência à mulher, pode entrar em contato com o Grupo de Proteção à Mulher (GPM), através do número (47) 99982-2275.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.