Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Maré alta deixa a Avenida Atlântica coberta de areia

Na manhã de sábado (4), a Avenida Atlântica estava coberta de areia, as equipes da empresa Ambiental realizaram a limpeza da orla

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira (3), Balneário Camboriú registrou pontos de alagamento em decorrência da maré alta, que chegou a 1,8 metro, e muita areia foi depositada na Avenida Atlântica em consequência do fenômeno, mas nenhuma ocorrência mais grave foi registrada pela Defesa Civil.

LEIA TAMBÉM:
Mar invade Avenida Atlântica na madrugada deste sábado, 04

Na manhã de sábado (4), a Avenida Atlântica estava coberta de areia, as equipes da empresa Ambiental realizaram a limpeza da orla. Também foram atingidas a Avenida Normando Tedesco e Sexta Avenida, com Rua Barra Velha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O risco de alagamentos costeiros continua desde o início da madrugada deste sábado, até o início da tarde de domingo (5), com picos sempre nas madrugadas e tardes, associado à combinação da maré astronômica, com a maré meteorológica, forte agitação marítima, ondas de sul/sudeste e persistência dos ventos moderados a fortes de direção sul. A Defesa civil continua monitorando a situação.

Ocorrências devem ser informadas a Defesa Civil pelo 199.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.