Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Marido atira na cabeça da esposa e tenta suicídio em Camboriú

Ricardo Ralf não aceitava o fim do casamento, a esposa Ana Nice, 32 anos, fez as malas para sair de casa e acabou virando vítima do feminicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

CORREÇÃO: Às 10h55 a Polícia Militar havia confirmado o óbito do homem. Às 12h58 retificou a informação, comunicando à imprensa que o neurocirurgião informou que o homem está vivo, em estado grave. A informação foi corrigida.

Um feminicídio foi registrado em Camboriú na manhã deste domingo (19). O marido matou a esposa com dois tiros na cabeça e efetuou um disparo contra a sua própria cabeça.

O autor dos disparos foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Ruth Cardoso em estado grave.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O crime aconteceu na localidade do Braço. Ricardo Ralf não aceitava o fim do casamento. A esposa Leonice Alexandrina Teixeira Bechtold, 32 anos, fez as malas para sair de casa e acabou virando vítima do feminicídio, quando guardava seus pertences no carro.

A mulher foi morta um dia antes de completar 33 anos. Leonice deixa dois filhos, um bebê com menos de dois anos e uma criança de seis anos de idade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.