Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Matrículas para escolas de Camboriú serão abertas em 27 de janeiro

À partir do dia 27 janeiro estão abertas as matriculas para os alunos novos, que pretendem ingressar na rede municipal de ensino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pais e responsáveis fiquem atentos às matrículas nas escolas de Camboriú. À partir do dia 27 janeiro estão abertas as matriculas para os alunos novos, que pretendem ingressar na rede municipal de ensino.

Os documentos necessários para a realização da matrícula são: uma foto 3×4 atualizada do aluno, atestado de frequência ou transferência de sua antiga escola, cartão do SUS, Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF, carteira de vacinação e declaração de vacina.  

Além da lista de documentos do aluno descrita anteriormente também se faz necessário a apresentação das cópias dos seguintes  documentos dos responsáveis: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.    

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vale lembrar que as matrículas são uma responsabilidade dos pais e responsáveis legais, e apenas serão efetivadas mediante a apresentação dos documentos solicitados.” destaca a Secretária de Educação de Camboriú, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.