Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Meia-maratona de Balneário Camboriú terá show gratuito de Vitor Kley

A Meia-maratona Internacional será nos dias 15, e 16 de abril; o show do cantor Victor Kley será no final da prova de domingo, 16, na Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O próximo fim de semana será de muito esporte e música em Balneário Camboriú. O município recebe a Meia-maratona Internacional, nos dias 15 e 16 de abril e, além deste evento, haverá show gratuito do cantor Vitor Kley. São esperados mais de 4 mil atletas.

No sábado (15), a programação inicia com apresentações de DJs e, na sequência, será dada a largada na Barra Sul para as provas de 05 km e 10 km pela Praia Central. Após a chegada dos atletas dessas provas, haverá apresentação da banda Kush.

No domingo (16), a prova será de 21 km, com largada na Barra Sul, passando pela Estrada da Rainha e Praia dos Amores, retornando ao trajeto inicial. Ao final da prova, o cantor Victor Kley se apresentará em uma arena montada na Barra Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições para as provas estão encerradas e os participantes devem agendar a retirada dos kits para sexta-feira (14), das 14 h às 19 h, através do aplicativo “Corre Brasil”. Os kits devem ser retirados no Expocentro Júlio Tedesco, que fica na Avenida Marginal Oeste, no bairro Nova Esperança.

O evento tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e é promovido pela Associação de Apoio a Cultura e Esporte de Santa Catarina (Aacesc).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.