Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo após ser drogada em BC

O crime aconteceu em plena luz do dia na última terça-feira, 22

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira (22), a Central 153 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu um chamado urgente sobre o desaparecimento de uma menor desde às 8h00 da manhã. A vítima foi encontrada às 17h de terça, após pedir ajuda a uma mulher que transitava pela Avenida Atlântica.

A mãe da vítima relatou que a menor estava aparentemente sob o efeito de drogas e teria sido vítima de um estupro coletivo praticado por dois homens.

A menina forneceu detalhes sobre as características da dupla e uma guarnição da Guarda Municipal localizou um dos suspeitos no Pontal Norte próximo às 21h. Durante o diálogo com o indivíduo abordado, este alegou que a vítima havia se envolvido com outro homem e que esse último havia partido de ônibus rumo à cidade de Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No desdobramento dos acontecimentos, o homem de 41 anos foi encaminhado, juntamente com a mãe da vítima e uma testemunha, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. Entretanto, durante os trâmites na delegacia, foi descoberto que o conduzido havia fornecido um nome falso, sendo revelado posteriormente que ele estava foragido do Estado do Paraná. Quanto ao segundo suspeito, que não foi localizado, as autoridades da polícia civil irão conduzir investigações para apurar os fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.