Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menina prodígio, Valentina Piaz, estreia no Drift neste fim de semana em BC

A piloto, que faz sucesso além das pistas, conheceu o Drift aos 11 anos e se apaixonou pelo esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A jovem Valentina Piaz, de 14 anos, fará sua estreia nas pistas de Drift durante o festival Drift Fight e ano que vem começa a competir oficialmente. Valentina é natural de Florianópolis, mas desde os 11 anos treina Drift em Balneário Camboriú.

Sua paixão por carros e pilotagem começou ainda mais cedo aos 6 anos, quando ganhou uma mini moto cross dos pais e aos 10 anos pegou pela primeira vez o carro do pais, também piloto, e fez seu primeiro “cavalinho de pau”. 

Aos 11 anos conheceu o Drift e se apaixonou, fez aulas na escola de Drift de Marcio Kabeça e não parou mais. Inscrita na Confederação Brasileira de Drift, Valentina já se prepara para estrear em provas profissionais no próximo ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A piloto faz muito sucesso além das pistas. No YouTube ela tem mais de 333 mil inscritos, seus vídeos chegam a mais de 29 milhões de visualizações e no Instagram conta com mais de 660 mil seguidores.

O evento acontece no sábado (10/12), das 13h às 20h, e no domingo (11/12), das 10h às 19h, no Speedway Music Park, situado no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Ingressos e camarotes: https://lets.events/e/drift-fight-2022.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.