Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menores armados com simulacro são apreendidos após sequência de assaltos em Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura adolescentes que agiam em grupo; duas suspeitas ainda estão foragidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Três adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após uma onda de roubos registrados em diferentes pontos da cidade na noite desta quarta-feira (19). A série de crimes teve início na Praia Brava e terminou com a captura dos suspeitos após um último assalto no Bairro dos Estados.

A ocorrência começou por volta das 23h30min, quando populares detiveram um dos adolescentes logo após a prática de um roubo. Ao receberem a denúncia, as equipes da Guarda Municipal deslocaram-se até o local e obtiveram informações sobre os demais envolvidos, iniciando rapidamente uma operação de busca.

Minutos depois, dois adolescentes foram localizados na Rua Corupá com a 6ª Avenida. Com o grupo, os agentes encontraram uma réplica de arma de fogo e três celulares roubados pouco tempo antes. Em conversa com os guardas, os adolescentes confessaram os roubos e detalharam a ação realizada na Praia Brava e também o crime cometido atrás do Balneário Shopping.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros dois suspeitos apontados como mulheres envolvidas nos roubos não foram encontrados. Após a apreensão, os três menores foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), onde serão apresentados à justiça para responder pelos atos infracionais cometidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.