Uma situação de vandalismo ocorrida no Estádio Municipal de Futebol Roberto Santos Garcia, o “Robertão”, culminou na apreensão de dois adolescentes e acionamento do Conselho Tutelar para duas crianças, todos envolvidos no ato.
O incidente aconteceu na tarde de donmingo (17), por volta das 16h30, na Rua Heitor Santos, no centro de Camboriú. A Polícia Militar foi chamada ao local após o responsável pelo estádio perceber que menores estavam causando danos a um ônibus pertencente ao Camboriú Futebol Clube.
No local, os policiais encontraram quatro jovens. Eles admitiram ter arremessado pedras no para-brisa do ônibus e urinado em seu interior. Os danos eram visíveis: o para-brisa frontal estava quebrado e os vidros laterais estavam espalhados pelo chão.
Considerando a idade dos envolvidos, o Conselho Tutelar foi chamado para tomar as devidas providências em relação às duas crianças de 11 anos. Quanto aos dois menores de 13 anos, foi dada voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.