Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Menores viajam 400 Km de carro sem consentimento dos pais, com destino a Balneário Camboriú

Adolescentes saíram de Pato Branco rumo a Balneário Camboriú e foram interceptados pela PRF em Rio Negrinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 12 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deparou com um caso inusitado na BR-280, em Rio Negrinho, Santa Catarina. Por volta das 9h, durante uma abordagem de rotina, os agentes descobriram três menores de idade em uma jornada surpreendente do Paraná para Santa Catarina, um episódio que envolveu uma viagem clandestina de aproximadamente 400 quilômetros, realizada sem o conhecimento dos pais.

O motorista, um jovem de 14 anos, revelou aos policiais que havia tomado emprestado o carro da família, um Jetta, localizado em Pato Branco – PR, com o objetivo de participar de um encontro automobilístico em Balneário Camboriú. Acompanhavam-no sua namorada, de 13 anos, e um amigo, também de 13 anos, ambos embarcados nesta arriscada aventura que ainda exigiria mais 200 quilômetros até seu destino final.

A descoberta da PRF veio a se tornar ainda mais significativa quando foi revelado que os familiares dos adolescentes já haviam notificado seu desaparecimento às autoridades locais, registrando a situação na Delegacia de Polícia. Imediatamente, a PRF entrou em contato com os pais dos menores, iniciando o processo para o seu retorno seguro ao lar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Conselho Tutelar de Rio Negrinho atuou prontamente, deslocando-se à Unidade Operacional da PRF para assumir a custódia dos adolescentes. Eles foram levados a um abrigo temporário, onde receberam alimentação e cuidados enquanto aguardavam a chegada de seus responsáveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.