Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mensagem de multa por não usar máscara em BC é Fake

Após o decreto que proibe a circulação de pessoas sem máscara em Balneário Camboriú, começou a circular uma mensagem falsa no WhatsApp

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após o decreto que proíbe a circulação de pessoas sem máscara em Balneário Camboriú, começou a circular uma mensagem falsa sobre o assunto no WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:
Uso de máscara se torna obrigatório em Balneário Camboriú

A Fake News diz o seguinte “Pessoal, a partir de amanhã colocou o pé pra fora de casa, tem que estar de máscara, no carro, na moto, fazendo atividade física, qualquer motivo que seja, tem que estar de máscara! Só um alerta, a Guarda Municipal é Polícia Militar estão multando quem está dirigindo sem máscara e quem estiver dentro do carro a multa custa R$ 128,00 por pessoa. Todos devem usar máscara dentro do carro! Multa vem como dirigir sem uso de itens de segurança 3 pontos na carteira. Isso serve para motos também”. A assessoria da prefeitura de Balneário Camboriú desmentiu a mensagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O decreto obriga o uso de máscara apenas por motoristas e usuários de táxis e transporte individual ou compartilhado de passageiros. No caso os motoristas e passageiros devem fazer o uso da máscara de proteção.

A fiscalização está sendo realizada pelos Fiscais de Postura junto com a Guarda Municipal. Porém o prefeito Fabrício Oliveira pediu a colaboração dos moradores e visitantes para o uso do EPI.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.