18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Micro-ônibus da Secretaria de Educação é cedido a Apae

O prefeito Fabrício Oliveira assinou um termo que cede um micro-ônibus da Secretaria de Educação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (03), o prefeito Fabrício Oliveira assinou um termo que cede um micro-ônibus da Secretaria de Educação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Balneário Camboriú. O modelo serviu à secretaria por três anos, e a partir de agora, ficará mais cinco sob responsabilidade da associação.

“A Apae é uma instituição muito respeitada e admirada por todos os cantos. Nós temos obrigação de ajudar, de fortalecer e diminuir a burocracia. Fico muito agradecido a todos que possibilitaram isso, eu que fui presenteado em estar aqui e viver esse momento”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira .

A Apae de Balneário Camboriú atende atualmente mais de 250 pessoas. O micro-ônibus é adaptado para cadeirantes e possui 23 lugares. “Nosso outro ônibus é de 1995, muito antigo, então estamos agradecidos com essa sensibilização da prefeitura. A Apae promove eventos e promoções, mas mesmo assim não teríamos condições para arcar com a aquisição de um veículo como esse, então ele foi muito bem-vindo”, falou a diretora da Apae de Balneário Camboriú, Sandra Mara Luchtenberg.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba, também estava na entrega. “A gente tem certeza que o micro-ônibus vai contribuir e ajudar bastante para as pessoas que aqui estudam, trabalham e se desenvolvem. Estamos muito felizes de poder contribuir para essa ação para o município”, disse Rosangela.

PUBLICIDADE

Risco de temporais a partir da tarde desta sexta-feira em SC

Tempo será de sol com chuva a partir da tarde desta sexta-feira e no fim de semana

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,700CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!