Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Micro-ônibus da Secretaria de Educação é cedido a Apae

O prefeito Fabrício Oliveira assinou um termo que cede um micro-ônibus da Secretaria de Educação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (03), o prefeito Fabrício Oliveira assinou um termo que cede um micro-ônibus da Secretaria de Educação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Balneário Camboriú. O modelo serviu à secretaria por três anos, e a partir de agora, ficará mais cinco sob responsabilidade da associação.

“A Apae é uma instituição muito respeitada e admirada por todos os cantos. Nós temos obrigação de ajudar, de fortalecer e diminuir a burocracia. Fico muito agradecido a todos que possibilitaram isso, eu que fui presenteado em estar aqui e viver esse momento”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira .

A Apae de Balneário Camboriú atende atualmente mais de 250 pessoas. O micro-ônibus é adaptado para cadeirantes e possui 23 lugares. “Nosso outro ônibus é de 1995, muito antigo, então estamos agradecidos com essa sensibilização da prefeitura. A Apae promove eventos e promoções, mas mesmo assim não teríamos condições para arcar com a aquisição de um veículo como esse, então ele foi muito bem-vindo”, falou a diretora da Apae de Balneário Camboriú, Sandra Mara Luchtenberg.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba, também estava na entrega. “A gente tem certeza que o micro-ônibus vai contribuir e ajudar bastante para as pessoas que aqui estudam, trabalham e se desenvolvem. Estamos muito felizes de poder contribuir para essa ação para o município”, disse Rosangela.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.