Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Milhares de pessoas participam de encontro com presidente Bolsonaro em BC

O evento aconteceu nesta terça-feira (11), no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Milhares de pessoas participaram nesta terça-feira (11), do encontro com o presidente Bolsonaro no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. Estiveram também aproximadamente 200 prefeitos de Santa Catarina, além de vereadores e deputados eleitos. Ele foi recebido pelo Prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira, pelo Senador eleito Jorge Seif e pelo candidato ao Governo do Estado, Jorginho Mello.

“Essa ação demonstra que o presidente é municipalista, atendendo as demandas das cidades catarinenses. O apoio destes prefeitos demonstra isso! Vamos vencer.”, disse Fabrício durante discurso, em nome dos prefeitos presentes.

“Precisamos buscar os votos dos indecisos e das abstenções. Mostrar quem fez a transposição do Rio São Francisco, criou o Pix e tanto fez pelo povo Catarinense e Brasileiro. São essas pessoas que darão a diferença, não vamos bater boca com quem escolheu o outro lado, venceremos!” Disse Jorge Seif.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente Bolsonaro, durante fala, quebrou o protocolo, convidando um combatente da Segunda Guerra Mundial, com o nome de Arnoldo Lana. “Nossos heróis não morreram de overdose! Seu Arnoldo é um jovem que deu certo! Um verdadeiro guerreiro”, disse Bolsonaro enquanto batia continência para o soldado.

Ainda, presidente comentou os avanços do País. “Nossa economia está voltando ao período pré pandemia, nossa gasolina é uma das mais baratas do mundo e estamos trazendo facilidades para quem quer empreender. Fizemos muitas reformas, tudo isso somou para que o mercado se aquecesse” completou o presidente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.