Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Minecraft é tema de atração especial para crianças no Balneário Shopping

Criado para crianças de 3 até 12 anos, o espaço é todo produzido no formato Low Pixel, marca registrada do jogo que consagrou o fenômeno virtual mineiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Sensação brasileira do universo Minecraft, Marco Túlio será tema de um espaço interativo no Balneário Shopping a partir do dia 9 de agosto. A atração gratuita leva o nome do canal criado pelo youtuber, o AuthenticGames. Criado para crianças de 3 até 12 anos, o espaço é todo produzido no formato Low Pixel, marca registrada do jogo que consagrou o fenômeno virtual mineiro. O evento, que ficará localizado em frente à Tok& Stok, no pavimento L2, promete explorar a criatividade e a imaginação dos pequenos por meio de games e realidade virtual.

O espaço conta com oito atividades. Ao entrar, os pequenos se deparam com uma piscina de bolinhas com tobogã e um Authentic gigante. O Quarto do Authentic é o espaço para realizar o sonho dos pequenos. No local, que imita o dormitório do Marco Túlio, as crianças serão os youtubers da vez, podendo gravar vídeos e postar em suas redes sociais.

O salão da Lydia é o espaço para as crianças aprender a fazer laços. Já no Cantinho do Shake haverá oficinas de Paper Toys. E como estamos falando de um youtuber, não poderiam faltar brincadeiras tecnológicas. No jogo de realidade virtual, as crianças embarcam em um passeio pelo mundo do Authentic Games e passarão por incríveis aventuras pelos trilhos da mineradora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos finais de semana, os personagens de Minecraft participam de sessões de Meet & Greet com as crianças. Os encontros acontecerão em frente à Kalunga, entre 15h e 20h.

Sobre o AuthenticGames

Criado em 2011, o AuthenticGames tem atualmente mais de 17 milhões de inscritos. A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 4 bilhões de acessos. O sucesso do youtuber Marco Túlio não para por aí. Aos 23 anos, ele também é o maior vendedor de livros infanto-juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 400 mil exemplares das três obras lançadas.

AGENDA

Espaço Authentic Games

Local: Balneário Shopping, em frente à Tok&Stok (pavimento L2)

Data: 9 de agosto a 8 de setembro

Horário: Todos os dias, das 14h às 21h. Meet & Greet nos sábados e domingos, entre 15h e 20h

Faixa Etária: 3 a 12 anos

Valor: Gratuito

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.