Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Miss Balneário Camboriú acontece nesta quinta-feira, 27

Balneário Camboriú escolherá a sua Miss, para representar a cidade no Miss SC Universo, que acontece em maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta próxima quinta-feira, 27/04, às 19h, na SHED Club, Balneário Camboriú escolherá a sua Miss, para representar a cidade no Miss SC Universo, que acontece em maio. Balneário possui 10 candidatas e os ingressos para assistir a disputa estão à venda (basta clicar aqui). Quem passa a coroa é a atual Miss BC, Isadora Queiroz.

A empresária Sandra Bronzina, proprietária da Agência Donaire, que organiza o evento, conta que estão nos preparativos finais e que as candidatas estão passando por uma série de preparativos, como aulas de passarela, dança, oratória e preparação mental. “Devo ressaltar que este evento é de mulheres para mulheres! É sobre empoderamento e união. Nos nossos concursos, independentemente da representante eleita, todas saem vencedoras! O evento agrega em visibilidade e experiência para todas as candidatas, todas recebem gratuitamente material fotográfico profissional para participação no concurso. E a eleita como Miss Balneário Camboriú representará todo este grupo de candidatas que refletem a nossa cidade.”, diz.

Sandra pontua ainda que o evento foi planejado detalhadamente e existem poucos como ele na cidade, ainda mais abertos ao público. “Que reúne beleza, entretenimento, personalidades influentes na cidade, e com um propósito tão nobre de eleger a representante municipal no concurso mais famoso do mundo: Miss Universo, concurso este que já teve como dono o ex-presidente dos EUA, Donald Trump”, completa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento tem patrocínio da Lib Truck Protection, empresa com matriz em São Paulo, e da Jorge Bischoff (lojas do Balneário Shopping, Beira Mar Shopping e Continente Shopping), com apoio do De Angelina Supermercados, SHED Club, Academia Wave, Hotel Plaza Camboriú e Kadu Alves Equipe.

Conheça as candidatas ao título de Miss Balneário Camboriú:

Ana Clara Salla
Ana Julia Lennertz
Damaris da Silva Moraes
Dhulyan Gorniak
Lauren
Juliana da Silva Cardoso
Bianca Celina Fleischmann
Bruna Eduarda Fleischmann
Debora Natanaeli Costa Corrêa
Isadora Sauchuk.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.