Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Molhe do Pontal Norte terá atividade de educação ambiental domingo

A ação é de sensibilização sobre a Década do Oceano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú (Semam) participa de uma atividade de educação ambiental no Molhe do Pontal Norte neste domingo (7), das 10h às 12h. A ação é de sensibilização sobre a Década do Oceano e faz parte da Conferência Imagine o Amanhã, do Rotary International – Distrito 4652.

Haverá limpeza da Praia Central, no trecho do Pontal Norte. Em uma tenda instalada no local, a Semam apresentará as políticas públicas voltadas à cultura oceânica no município. Participam do evento também a empresa Eco Local Brasil e o Projeto Remar, Limpar e Ensinar.

A Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030), conhecida como Década do Oceano, foi proposta pelas Nações Unidas para conscientizar a população mundial sobre a importância dos oceanos e mobilizar os setores públicos e privados e a sociedade civil organizada em ações que favoreçam a saúde e a sustentabilidade dos mares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.