Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Montagem de palco na rua 2050 atinge tubulação e compromete abastecimento de água

O desfile de Sete de Setembro enfrenta contratempo com vazamento em rede de água, e trânsito é afetado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em preparação para o tradicional desfile de Sete de Setembro, um imprevisto gerou transtornos na Rua 2050 nesta quarta-feira (06). Durante a montagem da estrutura para o evento, uma tubulação foi acidentalmente atingida, causando um significativo vazamento de água.

Devido à necessidade de reparo emergencial, os registros de água da região foram fechados, o que pode resultar em baixa pressão ou até mesmo falta de abastecimento em áreas entre as Ruas 3700 e 1500, incluindo as vias transversais.

Adicionalmente, apesar da Rua 2050 já estar interditada para a montagem do palco, o conserto da tubulação pode exigir o bloqueio de uma faixa da Quarta Avenida. Por enquanto, a mobilidade e o fluxo de veículos na região não foram afetados. Contudo, a situação é monitorada de perto por agentes de trânsito, e sinalizações foram postas no local para orientar os motoristas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A data e hora de conclusão dos reparos, assim como a reabertura da rua, ainda não foram definidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.