Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Monte Alegre e Jardim Europa, foram os pontos mais atingidos pela chuva em Camboriú

Ao todo 10 equipes atuam pela cidade priorizando os pontos mais críticos e que necessitam de atenção imediata e suporte para livre locomoção

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Ao todo 10 equipes da Secretaria de Obras atuam pela cidade, com várias frentes de trabalho, priorizando os pontos mais críticos e que necessitam de atenção imediata e suporte para livre locomoção. Os trabalhos se concentram no Distrito Monte AlegreJardim Europa, Santa Regina e Braço. “Nossa prioridade até o momento são as pessoas. Mas já estamos realizando uma força tarefa para recuperar a cidade”, comenta o secretário de Obras, Alexandre Silveira. 

LEIA TAMBÉM:
Em 72 horas, Balneário Camboriú registra 187 milímetros de chuva

De acordo com o secretário muitas ruas e estradas foram afetadas. O mapeamento dos estragos é realizado pelas Secretarias de Obras e Defesa Civil.  “Algumas vias, como é o caso da Estrada Geral do Braço, na altura do Glicérios, continua interditada e sem previsão, pois há trechos que ainda há expressivo volume de água na via”, explicou o secretário de Obras, Alexandre Silveira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os serviços incluem limpeza, desobstrução de bocas de lobo e valas, varrição de rua, lavação das vias utilizando o caminhão pipa para retirada da lama, recolhimento de entulhos, serviços de tapa buraco nos pontos mais críticos, reposição de material nas ruas sem pavimentação e serviços de patrola nas estradas do interior. “Estamos intensificado os trabalhos nas ruas do Distrito Monte Alegre que foi um local muito atingido. Os moradores podem solicitar recolhimento de entulhos e desobstrução de boca de lobo pelo telefone 3361 7533”, destaca o diretor de Obras do Distrito Monte Alegre.  

O Jardim Europa, Estrada Geral do Braço,  dos Macacos, Rio do Meio, rua Rio Amazonas, rua Tocantins e bairro Limeira são atendidos pela Secretaria de Obras. Um caminhão está atuando especificamente na retirada de entulhos nos locais atingidos e a comunidade pode colocá-los em frente suas residências para que as equipes atuem na retirada, e até mesmo podem utilizar o Whatsapp da Secretaria que é 3365-1423, para solicitar os serviço”,  ressalta Alexandre Silveira. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.