Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Monte Alegre, Tabuleiro e Cedro são os bairros mais afetados pela chuva em Camboriú

Choveu mais de 100 milímetros nas últimas 24h em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nas últimas 24 horas, o volume acumulado foi de mais de 100 milímetros de chuva em Camboriú. De acordo com o boletim da Defesa Civil, em Camboriú a situação está dentro da normalidade, mas foram registrados alagamentos pontuais no Monte Alegre, Tabuleiro e Cedro. A água acumulada, nesses locais, já escoou, sem provocar maiores danos.

A avenida João Acácio Simas, que está em obras, foi interditada para passagem de veículos. As fortes chuvas abriram buracos em algumas vias, “Pedimos que os motoristas, motociclistas e pedestres tenham cuidado ao transitar pela cidade. Já solicitamos apoio da Secretaria de Obras que trabalhou o dia todo, especialmente, na av. João Acácio Simas e na sinalização de locais que oferecem riscos”, destaca o secretário de Defesa Civil, Jaime Galitzki.

Nessa segunda-feira (28), as equipes, de plantão, da Secretaria de Obras vão trabalhar na recuperação dos locais atingidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com boletim da Defesa Civil de Santa Catarina ainda há previsão de chuva forte, com temporais e possíveis rajadas de vento para a região do Vale do Itajaí. Nossa região encontra-se na área vermelha do mapa, o que significa alto risco de alagamentos, enxurradas e deslizamentos.

Envie SMS para 40199, contendo no corpo do texto o CEP de sua residência, e receba avisos de temporais e desastres.

Emergência ligue 199 – Defesa Civil ou 193 – Corpo de Bombeiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!