Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua ameaça homem de morte e agressões sem motivo aparente na Avenida Atlântica

Por ser um delito considerado de menor potencial ofensivo, foi lavrado um termo circunstanciado, e o morador de rua foi liberado após os procedimentos legais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira, 16, por volta das 0046h, uma ocorrência de ameaça mobilizou a Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú. O chamado foi registrado na Avenida Atlântica, próximo ao número 470, no bairro Pioneiros.

Segundo relato da vítima, um homem de 53 anos, um morador de rua, identificado como J.C, de 46 anos, teria feito ameaças de morte e agressões sem aparente motivo. A guarnição prontamente se deslocou até o local para intervir na situação.

Durante rondas, a ROCAM encontrou J.C. na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1501. O suspeito foi reconhecido pela vítima, resultando na sua abordagem pela equipe policial. Diante da situação, J.C. recebeu voz de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por ser um delito considerado de menor potencial ofensivo, foi lavrado um termo circunstanciado, e o morador de rua foi liberado após os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.