Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua é morto a facadas por dupla na Avenida Brasil

O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (5)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da manhã desta segunda-feira (5), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada por um morador de rua que havia sido esfaqueado na Avenida Brasil.

A guarnição prestou o primeiro atendimento a vítima, Juliano Nunes da Silva, a qual relatou que o suposto autor seria outro morador de rua que estava com 3 cachorros. A guarnição deslocou juntamente com o SAMU até o hospital Ruth Cardoso, local onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Verificadas as imagens das câmeras dos comércios locais, os autores foram identificados e abordados por volta das 13h30, na rua 1950.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o indivíduos de 34 e 36 anos foram presos em flagrante e encaminhadas à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal não informou se o segundo envolvido também é morador de rua e se o outro cidadão estava com os cães no momento da prisão, e qual foi o destino dos animais.

Notícia relacionada:

Familiares não se despedem de morador de rua assassinado em BC

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.