Três pessoas foram assassinadas por um andarilho na Rua 1106, no bairro Ilhota em Itapema, na madrugada desta sexta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma das testemunhas, que informou que os corpos estavam em uma propriedade atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal
A Polícia Militar foi ao local e encontrou os três corpos, sendo um deles identificado como Noel Oliveira. Os outros dois corpos eram de um homem e uma mulher, não identificados até o encerramento da ocorrência. Eles teriam sido mortos com uma barra de ferro.
A guarnição fez uma varredura no local e abordou o suspeito que estava em outra construção. Foi constatado que haviam marcas de sangue em suas pernas, mãos e rosto. Indagado, negou a autoria do crime.
Duas testemunhas que estavam no local, relataram que o suspeito chegou no local por volta das 04h30min, embriagado, dizendo ter matado Noel Oliveira e mais duas pessoas, e que se alguém falasse alguma coisa iria morrer também. Uma das testemunhas, um homem, ainda informou que o suspeito tentou ter relações sexuais com ele à força e que usou uma chave de fenda e apertou seu pescoço. Diante da negativa, o suspeito ficou muito alterado e ameaçou as testemunhas de morte.
No local também compareceu uma terceira testemunha, que disse ter passado a noite no local e confirmou as versões apresentadas. Disse ainda que também foi ameaçado de morte caso contasse a alguém o ocorrido. Assim, esperou o suspeito dormir e saiu do local por volta das 7h e ligou para 190 informando o fato.
Diante do exposto a guarnição prendeu o suspeito, isolou a área, acionou a policia civil e IGP, que estiveram no local e colheram amostras do crime. O autor e as testemunhais foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
Foram apreendidos um celular, uma chave de fenda e um litro de cachaça que estavam na cena do crime.