18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Morador denuncia bar que estaria funcionando normalmente em Camboriú

Segundo o denunciante, o prefeito Elcio tem conhecimento da denúncia mas diz que não tem equipe de fiscalização no período da noite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Um morador de Camboriú entrou em contato para denunciar uma balada que estaria funcionando normalmente durante a pandemia no centro da cidade. Segundo o denunciante, o prefeito Elcio Kuhnen tem conhecimento da denúncia mas diz que não tem equipe de fiscalização no período da noite e que a população precisa ligar para a polícia.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú registra 19 casos de coronavírus nesta quinta-feira

O homem procurou o Camboriú News pois diz que não tem mais para quem recorrer. Ele conta que o bar, localizada na Avenida Santa Catarina, funciona até o dia amanhecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vizinho do bar diz que a população sempre liga para o 190 e a resposta sempre é a mesma, que a PM irá até o local, porém o reclamante precisa representar contra o mesmo.

Segundo a proprietária do estabelecimento a denúncia não procede. Conforme informado por ela, o local estaria atendendo das 19h às 23h, de acordo com o decreto municipal, funcionando apenas como bar, com a capacidade máxima de 30%, uso obrigatório de máscara, e álcool em gel à disposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!