Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradora de Itajaí luta contra câncer raro e faz vaquinha para custear cirurgias preventivas

Indianara da Silva, 37 anos, enfrenta desafios no tratamento de um carcinoma mamário triplo negativo e busca apoio para cirurgias que o SUS não realiza

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Indianara da Silva, 37 anos, moradora do bairro Imaruí, em Itajaí, é uma guerreira que desde jovem enfrentou desafios. Após perder a mãe cedo, assumiu a criação de seus irmãos e trabalhou arduamente para sustentar a família. Hoje, porém, ela enfrenta uma batalha ainda maior: um câncer raro e agressivo.

No dia 4 de abril de 2024, após sentir uma fisgada no peito, Indianara procurou atendimento médico. Foi submetida a um exame de ultrassom e recebeu o diagnóstico de carcinoma mamário invasivo do tipo triplo negativo, um câncer raro que exige tratamento intenso e rápido que está sendo custeado pelo SUS.

Além dos desafios do tratamento, Indianara precisou realizar um exame genético que revelou predisposição ao reaparecimento da doença em outras regiões do corpo, como útero, ovários, e pâncreas. Segundo Indianara, apesar da gravidade, o Sistema Único de Saúde (SUS) não realiza cirurgias preventivas nesses casos, a menos que o câncer já tenha se manifestado, deixando Indianara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o objetivo de custear as cirurgias preventivas, medicamentos e exames, Indianara criou uma vaquinha virtual. A campanha, que segue até 30 de janeiro de 2025, busca arrecadar o valor necessário para garantir sua saúde e qualidade de vida.

“Por que esperar o câncer aparecer para sofrer tudo novamente? A única solução é fazer as cirurgias de forma particular, mas os custos são altos e eu não posso arcar sozinha. Peço encarecidamente a ajuda de todos neste momento tão delicado”, desabafa Indianara.

Como ajudar:

“Qualquer contribuição, por menor que seja, fará a diferença. Não posso enfrentar essa batalha sozinha”, finaliza Indianara.

A história de Indianara é um lembrete de como a solidariedade pode transformar vidas. Ajude compartilhando sua campanha e contribuindo com o que puder.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.