Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradores da Vila Fortaleza recusam evacuação em meio a ameaça de deslizamentos

A Defesa Civil junto com a Inclusão Social e os Bombeiros, estiveram no local para oferecer abrigo na Rua Itália, no entanto, os moradores optaram por permanecer em suas residências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na Vila Fortaleza, situada na encosta de um morro no bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú, aproximadamente 300 famílias enfrentam um perigo iminente de deslizamentos de terra devido às previsões de chuvas intensas nas próximas horas.

Neste sábado (07), equipes da Defesa Civil de Balneário Camboriú, em colaboração com a Secretaria de Inclusão Social e o Corpo de Bombeiros, estiveram presentes na Vila Fortaleza para orientar os moradores sobre a evacuação e oferecer abrigo na Rua Itália, número 1059. Contudo, os moradores decidiram permanecer em suas residências, recusando a evacuação.

A Prefeitura de Balneário Camboriú assegura que uma equipe da Secretaria de Inclusão Social permanece de plantão na área, pronta para prestar assistência aos moradores, caso seja necessário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil continua monitorando de perto a situação em toda a cidade, mantendo um plano de ação preventiva em vigor. Em situações de emergência, os moradores podem entrar em contato pelos seguintes números: 190 para Polícia Militar; 193 para Corpo de Bombeiros; 156 para o Resgate Social; e 199 para a Defesa Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.