Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradores em situação de rua são encaminhados para abrigo

Operação do programa Acolher e Encaminhar atende moradores em situação de rua e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Equipes da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), em parceria com o Conselho Tutelar e Polícia Militar realizaram na noite dessa terça-feira, dia 13, uma operação do programa Acolher e Encaminhar, que atende moradores em situação de rua e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

“O programa Acolher e Encaminhar ocorre duas vezes por semana. Abordamos os moradores em situação de rua, pois ontem estava muito frio, quando eles aceitam ajuda, os encaminhamos para o centro de recuperação”, ressaltou o diretor do núcleo de prevenção, José Manoel Mafra.

Os moradores acolhidos são encaminhados para o Centro de Recuperação Viver Livre, localizado na Rua Morro da Pedra Branca, nº 795, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, onde recebem roupas, alimentos, local para dormir e atendimentos com assistentes sociais e psicólogos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,867CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!