Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclista embriagado é preso após atropelar vítima na rua 2500

O homem alega que atropelou uma mulher na faixa de pedestre, já a mulher relata que o homem estava andando na calçada quando a atropelou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 30, por volta das 18h20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de acidente de trânsito na rua 2500, bairro Centro, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar ao local encontrou um homem que estava alterado e contido por populares, pois tentou se evadir do local. O homem, de 40 anos, contou que estava indo ao hospital quando atropelou uma mulher na faixa de pedestre. Já a mulher, de 33 anos, relatou que o homem estava andando na calçada com uma motocicleta quando a atropelou.

A guarnição constatou sinais de embriaguez do homem, o qual apresentava vestes desalinhadas, olhos vermelhos e a fala arrastada. O SAMU também foi acionado para atender ambos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem foi preso e a motocicleta apreendida para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.