Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclista morre em acidente ao desviar de menina em Camboriú

O motociclista, Daniel Alves, 22 anos, tentou desviar da pedestre e acabou colidindo de frente com outra moto que vinha no sentido contrário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 04, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Camboriú. O caso aconteceu na rua Joaquim Nunes, por volta das 14h.

+ MP denuncia dois homens por injúria racial contra influencer negro

De acordo com uma testemunha, uma adolescente de 16 anos tentou atravessar a rua correndo e cortou a frente do motociclista, Daniel Alves, 22 anos. Ele tentou desviar da pedestre e acabou colidindo de frente com outra moto que vinha no sentido contrário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a testemunha, Daniel estava conversando até a chegada do socorro. A vítima teve fratura de cervical e quando o Samu chegou ao local, ele deu início a uma parada respiratória que evoluiu para parada cardíaca. Os socorristas tentaram reanimar Daniel por 40 minutos, porém o jovem não resistiu e foi óbito.

A pedestre atropelada foi levada ao hospital com o joelho machucado. A outra motociclista não se feriu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.