Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado agride agentes de trânsito no domingo de Páscoa

No momento em que os Agentes de Trânsito informaram que o motorista seria notificado e teria a CNH recolhida ele investiu contra a guarnição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) atendeu durante o feriado de Páscoa, entre sexta-feira e domingo (02 a 04), 84 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153, mais 15 acompanhamentos a ações de outras secretarias, e seis acidentes de trânsito.

No domingo, o BC Trânsito também executou uma barreira integrada com a Guarda Municipal, com a finalidade de orientar e inibir aglomerações nas Praias Agrestes. Durante a abordagem, foi notado o odor etílico vindo de um condutor e, então, solicitado a realização do teste etilômetro, a qual foi recusado pelo condutor.

“Os Agentes de Trânsito orientaram a pessoa de que seria notificada e teria a CNH recolhida, a mesma investiu contra a guarnição, arrancando a CNH da mão do agente e agredindo outro”, conta o diretor do BC Trânsito, Ricieri Ribas. No fim, o agressor foi encaminhado pela Guarda Municipal para a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ocorrências do mês de março

O BC Trânsito, no período entre os dias 1º a 31 de março, atendeu 977 ocorrências geradas através da Central de Emergências 153. Além disso, prestou 208 acompanhamentos para outras secretarias e atendeu 54 acidentes de trânsito no perímetro urbano.

O BC Trânsito atende ocorrências geradas pela Central de Emergências 153, além do telefone (47) 3267-7001. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Avenida Santa Catarina, nº 701 – Bairro dos Estados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.