Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de aplicativo mostra arma e tenta estuprar passageira que pulou do carro em movimento em Camboriú

O motorista não foi localizado e segue foragido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de segunda-feira, 24 de junho, por volta das 22h, uma jovem de 20 anos viveu momentos de terror ao ser vítima de uma tentativa de estupro por parte de um motorista de aplicativo. O incidente ocorreu na Rua Amaro Pereira Rocha, no bairro Rio do Meio, em Camboriú.

Segundo o relato policial, a vítima havia solicitado uma corrida de aplicativo com destino ao centro de Camboriú. O motorista, um homem de aproximadamente 30 anos, dirigindo um veículo C3 de cor vermelha, desviou o trajeto original, alegando um erro no GPS e se dirigindo para o interior da cidade.

Ao chegar ao final da Rua Amaro Pereira Rocha, o motorista mostrou um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo e ordenou que a jovem tirasse a blusa, começando a passar as mãos em seu corpo. Em um momento de desespero, quando o autor mandou que a vítima fosse para o banco da frente, a jovem conseguiu abrir a porta do carro em movimento e saltar do veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com lesões no corpo devido à queda, a mulher correu até uma residência próxima, onde conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas o suspeito já havia fugido do local.

A jovem foi levada ao hospital para tratamento dos ferimentos e será acompanhada por psicólogos e assistentes sociais devido ao trauma sofrido.

O motorista não foi localizado e segue foragido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.