Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de BMW alcoolizado colide em 4 veículos na tarde de domingo em BC

Após a primeira colisão, o condutor abriu fuga e acabou colidindo no restante dos carros, entre eles uma viatura da Guarda Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo (31), por volta das 13h30, a Guarda Municipal recebeu um chamado via 153, relatando que um veículo BMW preto, havia colidido em outro na rua 1301 e fugido pela Avenida Atlântica.

Em buscas pelo veículo, uma guarnição o avistou parado em frente a roda gigante, no Pontal norte, momento em que o condutor arrancou e colidiu em mais dois veículos, fugindo em direção ao bairro Ariribá.

Em ato contínuo foi dado voz de parada ao condutor, na rua Corrupião, no bairro Ariribá tendo este acelerado em direção a viatura, colidido nesta e se evadido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As viaturas perseguiram o veículo, sendo este abordado na rua Síria, onde o condutor estava bastante alterado e visivelmente bêbado.

Diante dos fatos, o autor de 28 anos foi encaminhado à UPA das Nações e posteriormente à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.