Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de Land Rover é detido por porte ilegal de arma e inadimplência de pensão alimentícia

A prisão aconteceu na manhã deste sábado (13), às 10h30 após denúncias de que um homem estaria circulando armado na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado (13), às 10h30, a Guarda Municipal recebeu informações através de um popular, que um homem estaria circulando armado na cidade, em uma Land Rover, de cor verde.

Durante as rondas, uma guarnição visualizou este veículo na altura da Rua 2550, próximo a Quarta Avenida, e procedeu com o acompanhamento para realizar a abordagem. Após revista veicular, foi localizada uma pistola G2C calibre 9mm, da marca Taurus, com 10 munições intactas.

Já em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo em desfavor do motorista de 51 anos, expedido pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Balneário Camboriú, por inadimplência de pensão alimentícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária do Vale do Itajaí, para o cumprimento da pena.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.