Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista é flagrado transportando moto com registo de furto/roubo em carroceria de Kombi

O suspeito admitiu que comprou a Biz, pelo valor de R$ 2.700 em um grupo nas redes sociais “motos para comprar” e que não tinha nenhum documento que comprovasse a compra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (24), por volta das 16h30, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante, um masculino por Receptação, devida a compra de uma motocicleta Honda/Biz 125, cor preta, na cidade de Camboriú.

A guarnição tomou conhecimento através da central de monitoramento 153, que um veículo KOMBI, de cor amarela, estaria com uma motocicleta/Biz, com registro de furto/roubo, na carroceria. Prontamente iniciou-se a buscar veicular, sendo localizando na marginal oeste, e devido ao trânsito intenso, foi dada voz de parada ao condutor, no Município de Camboriú/Sc.

Após verificação dos sinais identificadores, confirmou-se o registro de Furto/Roubo. Em conversa com o suspeito, o mesmo admitiu que comprou a Honda/Biz, pelo valor de R$ 2.700,00 reais, através de um grupo dasredes sociais “motos para comprar” e que não tinha nenhum documento que comprovasse a compra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o autor de 18 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.