Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista embriagado colide em carro na Av. Atlântica e é preso após fugir do local

Na abordagem feita pela GM, o condutor apresentou sinais de embriaguez, sendo localizada uma garrafa de whisky no veículo e tanto sua documentação quanto a do veículo estavam atrasadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (23), por volta das 17h20, a Guarda Municipal em patrulhamento pela 5ª Avenida, avistou um veículo Golf preto, o qual teria colidido em outro veículo na Avenida Atlântica, esquina com a rua 2000 e se evadido, conforme relato via rádio, da Central 153.

Guarnição iniciou o acompanhamento do referido veículo, pois o motorista não acatou as ordens de parada e se evadiu em direção à cidade de Camboriú, sendo abordado na rua Cerejeira. Na abordagem, o condutor apresentou sinais de embriaguez, sendo localizada uma garrafa de whisky no interior do veículo e tanto sua documentação quanto a do veículo estavam atrasadas.

Diante dos fatos, foram feitos os procedimentos administrativos de trânsito e o condutor de 31 anos, foi conduzido à Delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.