Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista embriagado é preso após causar acidente e fugir na rua 2.550

As vítimas, um homem de 19 anos e uma mulher de 18 anos, foram atendidas pelo SAMU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A ocorrência se refere a embriaguez ao volante envolvendo um acidente de trânsito e omissão de socorro. Uma guarnição estava em patrulhamento preventivo na tarde desta segunda-feira, 01, por volta das 18h37, na Avenida do Estado, quando foi informada por um motociclista que na rua 2.550 havia ocorrido um acidente de trânsito.

O condutor do veículo Agile vermelho teria fugido do local, deixando duas vítimas caídas na via. Com a descrição do veículo e da placa, a guarnição conseguiu localizá-lo e, ao tentar abordá-lo, o motorista tentou fugir desviando de outros carros, mas foi detido.

O motorista de 56 anos, ao ser questionado sobre o ocorrido, alegou não saber nada a respeito. Quando perguntado se havia consumido bebidas alcoólicas, confirmou que sim, mas se recusou a fornecer mais informações. No local do acidente, na Rua 2550 com a marginal, as vítimas, um homem de 19 anos e uma mulher de 18 anos, foram atendidas pelo SAMU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos acontecimentos, o masculino foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.