Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista sem CNH e embriagado bate na namorada, colide carro contra loja e tenta fugir do local na Av. Brasil

Para a GM, a vítima informou que o namorado já bateu nela 3 vezes e que um dos motivos da colisão foi a agressão nela

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Guarnição em patrulhamento na Avenida Brasil na altura da rua 3300 e se deparou com um acidente de trânsito, onde um veículo colidiu com uma loja, no último sábado (11).

O homem estava fugindo do local e puxando uma mulher pelo braço, quando a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito abordaram ambos na rua 3.420, quando encontraram o suspeito visivelmente embriagado e a vítima em choque e com lesões aparentes.

O suspeito negou a fazer o bafômetro, e não possui CNH, Já a mulher pediu ajuda e para se afastar dele, após o afastamento ela informou que o namorado já bateu nela 3 vezes e que um dos motivos da colisão foi a agressão nela. Com a chegada do SAMU foi constatado diversos hematomas do lado esquerdo o qual ela informou ter sido socos.Devido a situação o homem recebeu voz de prisão e a mulher foi encaminhada para atendimento no UPA e posteriormente na Central de Prisão Policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guarda Municipal presta apoio para vítima de agressão doméstica na tarde deste sábado

Na tarde deste sábado (11), uma mulher procurou a Guarda Municipal, na Praça Almirante Tamandaré, solicitando ajuda pois seu companheiro vinha a agredindo.

A Guarnição então encaminhou a mulher até a Delegacia de Polícia e acionou o Programa Abraço a Mulher. Posteriormente a guarnição prestou apoio ao Abraço para retirada dos pertences da vítima da casa onde morava, o autor não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.