Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Muitos eventos marcaram o Dia das Crianças em Camboriú

As crianças participaram de atividades com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial e lanches como cachorro quente, pipoca e outras guloseimas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante toda a semana a Prefeitura de Camboriú realizou várias atividades para marcar 12 de outubro, Dia das crianças. A Secretaria de Educação promoveu ações em todas as escolas municipais, com anos iniciais e Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pequenos aproveitaram dias de muita diversão, brincadeiras e gincanas. As crianças participaram de atividades com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial e lanches diferentes como cachorro quente, pipoca, algodão doce e outras guloseimas.

Além disso, a Prefeitura ajudou entidades e igrejas a promover suas próprias festas para homenagear as crianças do nosso município. Cedendo tendas, espaços e dando apoio aos eventos promovidos por entidades de Camboriú. “Promovemos e apoiamos atividades e brincadeiras para nossas crianças. É a forma que encontramos de prestigiar e levar alegria aos pequenos que são o futuro da nossa cidade”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Para marcar o dia 12 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Educação, Saúde, Lions Clube e empresários locais, promoveu uma tarde especial para as crianças na Escola Básica Clotilde Ramos Chaves. Com brincadeiras, brindes, brinquedos e muita comida boa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grupo de mulheres empreendedoras também promoveram uma tarde de brincadeiras para  os pequenos na praça Waldemar Florindo Vieira , no Bairro São Francisco de Assis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.