Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher agredida pelo marido causa tumulto no hospital

A vítima apresentava ferimentos e estava tumultuando o ambiente pois queria ser atendida logo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 00h10, a Guarda Municipal foi acionada pela central 153 para se deslocar ao Hospital Ruth Cardoso pois uma mulher estava tumultuando o ambiente pois queria ser atendida logo.

Quando a Guarda Municipal chegou ao local, a mulher informou à guarnição que havia sido agredida pelo marido. Funcionários do hospital informaram que o marido estava no local procurando pela mulher.

Quando questionado, o homem negou as agressões e disse que apenas a empurrou. A vítima apresentava ferimentos e diante dos fatos, após ser atendida e medicada, foi encaminhada para a delegacia para procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PM prende homem por resistência e desacato

Nesta terça-feira, 5, por volta das 21h40, a Polícia Militar visualizou um homem em atrito verbal com sua esposa em via pública na rua Dom Diniz, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao se aproximar do local e tentar acalmar as partes, identificou o homem como A.B.O.C., 20 anos. O indivíduo desacatou a guarnição proferindo palavras impróprias de cunho ofensivo e resistiu a abordagem investindo fisicamente contra os policiais militares, sendo necessária a aplicação do uso da força pela guarnição.

A mulher evadiu-se do local, não sendo mais localizada.

Diante dos fatos, A.B.O.C. foi preso para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.