Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher chega tarde em casa e é esfaqueada pelo marido

Vítima levou seis facadas e foi conduzida para o hospital; Homem foi preso por tentativa de feminicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h, a Polícia Militar foi empenhada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Teresa Evangelista Gonçalves, no bairro Taboleiro, em Camboriú.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os envolvidos deitados no chão, ambos ensanguentados. De imediato, foi acionado o resgate de urgência para atendimento médico.

Foi verificado que a mulher de 31 anos sofreu seis facadas, em diversos pontos, não sendo possível colher seu relato, em razão do atendimento de urgência. Contudo, segundo a médica plantonista, a vítima não corre risco de vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem de 35 anos possuía lesões na orelha e no peito.

Os policiais constataram, no local, de acordo com testemunhas, que a motivação se deu após uma discussão em virtude do horário que a mulher chegou a residência e que as brigas são frequentes entre o casal.

Diante de os fatos, foi dado voz de prisão ao homem por tentativa de feminicídio e conduzido ao Hospital para atendimento médico. Após o atendimento, foi conduzido à Central de Plantão Policial em Balneário Camboriú, juntamente com a faca usada para cometer o crime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.